quarta-feira, 16 de maio de 2012

Legoland

Enfim chegou o dia!
Lorenzo estava numa ansiedade enorme, contando os dias para conhecer o parque e curtir tudo.
Optamos por ficar no parque no domingo e na segunda. Lo matou um dia de aula, mas foi a opção certa, já que durante a semana o parque fica beeeeem mais tranquilo.
Chegamos no domingo, largamos a mala na recepção do parque e caímos na brincadeira.
A primeira atração foi o caminhão de bombeiros. Fila de uns 40 minutos e muita diversão.
O dia estava lindo, sol e calor, uns 17 graus!
As filas realmente são a parte mais chata de tudo, ainda mais com um pequeno louco pra conhecer e andar em tudo.
Como tínhamos a Alice, o parque oferece um serviço muito legal de "troca de pais" . Entramos todos na fila, enquanto um fica com o bebê, o outro vai com a criança maior, depois trocamos, sem precisar entrar na fila novamente. Lorenzo que se deu bem, já que ia 2 vezes no mesmo brinquedo sem precisar esperar nada. 
A Lego, assim como a Disney, tem por "lei" o bem estar dos visitantes. Todos muitos simpáticos, super dispostos a ajudar e tirar dúvidas. 
Ficamos no parque até as 4 e fomos rumo ao nosso hotel. O hotel é uma atração a parte.
Localizado dentro do parque, foi aberto em março, ou seja, tudo novo e reluzente.
Todo o resort foi pensado para as crianças. Na recepção, enquanto os pais fazem check in, as crianças brincam em um pequena piscina cheia de peças de lego e montam umas das "paredes" do ambiente. 
Escolhemos um quarto com temática pirata, então, ao entrarmos no elevador e apertarmos o 3, a gravação começa com uma música de pirata indicando o andar! Ao chegarmos no destino, todo o andar também era temático!
Quando entramos no quarto, a primeira surpresa: um papel com pistas para acharmos o código e abrir um baú de tesouro localizado na entrada. Diversão na certa, baú aberto, e um lego de presente para o guri, que a essa altura dava pulos de felicidade.
Os quartos possuem uma cama de casal com decoração pirata, um banheiro, com decoração pirata e um quarto para as crianças com beliche, televisão própria, uma caixa de lego para montar e outros brinquedos.
Depois de curtir e descansar um pouco, fomos conhecer a water play area. Aí sim que Lorenzo surtou!
Uma piscina, e uma área com cerca de 30cm de água com mil brinquedos, gangorra, canhão de água para jogar nos outros, tobogã... Sem brincadeira, Lo deve ter escorregado umas 50 vezes. (e não pode tirar foto)
Depois da brincadeira na água fomos jantar.
O restaurante (todo de lego também) tem toalhas que as crianças podem pintar e desenhar, buffet baixo para que eles possam se servir sozinhos e o "faça seu sorvete sozinho" de sobremesa.
Depois que as crianças comem, os pais podem curtir sossegados enquanto eles brincam em um castelo enorme localizado na frente do restaurante!! só posso dizer que nunca mais quero ficar em um hotel diferente desses.
Na segunda, o dia amanheceu frio e com chuva, mas acabou sendo bom, pois não tinha quase ninguém no parque. De cara fomos no submarino, a atração mais nova do parque, por 3 vezes seguidas. É um submarino, de lego, onde cabem 8 pessoas. De dentro, podemos ver peixes, tubarões e arraias gigantes que ficam se coçando nas janelas do submarino, coisa mais linda do mundo!!!!
Lorenzo teve a emoção de encarar sua primeira montanha com russa, com direito a descida emocionante mesmo! e muitos outros brinquedos.
A volta pra casa foi cansativa pra caramba, saímos as 17:20 do parque e chegamos 23hs em casa, mas valeu a pena cada segundo. Lorenzo já pediu para ir de novo ano que vem. E Bernardo está destinado a passar o aniversário dele lá. Dele mesmo, não do Lorenzo.






 Show dos piratas MARAVILHOSO
 Pulando laaaaa de cima, na água gelada!
 Recepção do hotel
 Quarto das crianças
 Entrada do hotel
 Restaurante

 Castelo na frente do restaurante
 Frente do hotel


 Bombeiros bonitões
 Família
 Irmãos

2 comentários:

  1. que lindooo! Diz pro Ber convidar o Lucas pro aniversário.. ele ia gostar. Lembram quanto tempo ele ficou montando aquele carro de corrida de lego aí? acho que um dia inteiro. hehehe!

    ResponderExcluir