sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"tempo, tempo, tempo mano velho..."

Cof cof cof, bora tirar a poeira do blog que faz tempo.

Voltamos das férias com tudo diferente por aqui.
Novos horários, novas aulas, novos amigos.

Estou estudando em um centro Musicoterápico em Londres, realizando um sonho que iniciou antes mesmo da faculdade.

Minha volta aos estudos mudou bastante nossa rotina, bagunçando umas coisas e acertando outras.

Lo tá naquela vida "difícil" de moleque. Seja da escola, pega a bike, encontra os outros moleques e ficam tocando horror brincando até alguém se machucar ou uma mãe chamar, o que acontecer primeiro.

Alice tá uma gatona, comendo de tudo, quase quase engatinhando e se mostrando uma bagunceira de primeira IGUAL ao irmão. Ontem mesmo estavam os dois brigando (sim, verdade) no tapete, porque ele tentava montar um quebra-cabeça e ela tentava pegar as peças e colocar na boca. Ele tirava dela, que respondia com gritos histéricos batendo as mãos furiosamente no chão (!!!!!!)

O frio ta chegando

De um dia pro outro acabou o verão e o outono se instalou. Durante o dia temos máximas de 13 ou 14 e as noites podem ser bem chatinhas. Hoje o vento estava daqueles de cortar a cara. Para o Lorenzo foi o dia de colocar um moleton, porque só assim ele sente frio.

Em breve a família viajante perderá carrinhos, terá crianças semi-vestidas e cocôs explosivos em outros cantos do mundo, ou não, já que tudo haverá de dar certo, as crianças não enlouqueceram e não passaremos vergonha por aí.

Ha Ha. Nem eu acreditei nessa.

2 comentários:

  1. Queridona, leu meus pensamentos!
    Ia mesmo passar no teu blog pra ver se tinha algo novo :)

    Bjks

    ResponderExcluir